Jardim dos Famintos – Adams Pinto

O Escambau inaugura seu espaço de divulgação oficial, nada como estrear com o conterrâneo Adams Pinto, que foi bem sucedido em financiar sua obra através do Catarse.me. O Jardins dos Famintos é o primeiro livro de Adams, que já era conhecido no meio nerd por suas ilustrações que estampam camisas de vários sites, a obra é uma dark fantasy e está no braço sombrio da literatura fantástica. Algo que deve ser destacado são as excelentes artes que ilustram os capítulos, destacamos algumas no post para despertar sua curiosidade!

 

CAPÍTULO 14_SMALL

 

Sinopse:
Um grupo de pessoas desperta com máscaras sobre seus rostos e sem nenhuma lembrança do passado. Eles partirão à procura de respostas em territórios selvagens, e apenas juntos conseguirão sobreviver aos mais diversos perigos que se esgueiram nas trevas. Entretanto, esses mascarados precisarão lidar com suas diferenças e resistir a um misterioso desejo de consumir carne humana que poderá destruí-los. Jardim dos Famintos é uma jornada através de locais inomináveis, onde o seu instinto primitivo é a chave para a sobrevivência.

CAPÍTULO 10_SMALL

Biografia do autor:
Adams Pinto, ilustrador e designer, tem uma carreira conhecida internacionalmente na área de estampas geeks para lojas como Teefury, Qwertee e outras. Mas apesar da perícia com artes gráficas, sempre nutriu um amor secreto pela literatura. Desta maneira, influenciado por nomes como H.P. Lovecraft, Stephen King, Bernard Cornwell e contando com o apoio espiritual de J. R. R. Tolkien, levou adiante a confecção do seu primeiro romance: Jardim dos Famintos.

CAPÍTULO 01_SMALL

Informações de como adquirir o livro:

Livro digital na AMAZON : https://goo.gl/bL1zER

Livro físico na Livraria Leitura do Shopping RioMar ou diretamente com o autor nas redes sociais do romance:
Fanpage: facebook.com/jardimdosfamintos

instagram: @jardimdosfamintos

 

 

LEIA TAMBÉM: