A canção das sereias – Renan Santos

Continuando a divulgação de autores, hoje é a vez de Renan Santos, moderador do Clube de Autores Fantasia e pai do mundo fantástico de Erys. Vamos todos aderir a campanha #LeiaNovosBR.

Sinopse:

Quando sereias mortas surgem nos mares de Nyskar, a Irmandade da Luz decide enviar uma cavaleira e sua pupila para investigar o caso. Mas se quiserem desvendar o mistério e sobreviver aos perigos dos mares de Erys, as duas, antes de tudo, terão que superar suas desavenças.

capa_2 cópia_alta

Biografia do autor:

Mestre em matemática pela UFC, apreciador da sétima arte, curioso observador do universo, editor do Clube de Autores de Fantasia e aspirante a escritor. Antes de A canção das sereias, publicou na antologia Trópicos Fantásticos e a fantasia urbana Aquarela de sangue. Finalizou, mas ainda não publicou, seu primeiro romance A semente de caos, uma fantasia épica no universo de Erys.

Vocês podem adquirir A canção das sereias na Amazon: https://goo.gl/RmwURB

O Escambau abriu espaço para novos autores divulgarem seus trabalhos, enviem os seus! Mande o email com imagens, sinopse e informações de aquisição para escambanautas@gmail.com.

LEIA TAMBÉM: